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Marca página personalizado: um diferencial na comunicação da sua editora

Um marca página personalizado pode ser um item importante para a comunicação da sua editora. Conheça as vantagens desse material!

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O marca página personalizado é um item indispensável para qualquer leitor, ajudando a manter as leituras em dia, sem se perder entre um capítulo e outro.

Por isso, para uma editora que deseja investir em um material simples, mas muito eficiente, para os seus consumidores, essa é uma excelente ideia.

Tomando os cuidados necessários, tanto na elaboração do design quanto na escolha do melhor papel para a impressão, esse pode ser um bom jeito de acrescentar um diferencial nas suas estratégias de comunicação.

Para conhecer algumas das vantagens de ter um marca página personalizado para a sua editora, continue a leitura!

4 motivos para investir em marca página personalizado

Os materiais impressos são uma ótima solução para adicionar um diferencial na comunicação de uma empresa e fazer com que ela se destaque entre as demais, deixando uma boa impressão no consumidor.

O marca página personalizado é um desses itens de papelaria que podem cumprir esse papel, colocando sua editora em um papel de destaque no mercado, pelos motivos que você pode conferir a seguir:

1.É um produto funcional

Alguns materiais impressos sempre desempenham um papel importante na rotina, como é o caso do marca página personalizado, que é uma ferramenta importante para que os leitores não se percam durante a leitura de um livro.

Outro ponto importante é que, além da funcionalidade do produto, esse também é um item que tem tudo a ver com o papel desempenhado pela editora e, assim, faz muito sentido oferecê-lo ao seu público.

Afinal de contas, com um bom marcador de páginas em mãos, fica muito mais fácil manter as leituras em dia e seguir para o próximo livro.

2.Aumenta o alcance da sua marca

A personalização desse material impresso também é uma forma eficiente de aumentar o seu alcance de marca e o valor agregado a ela.

Oferecer um item funcional e personalizado demonstra a preocupação da sua editora com a  experiência do consumidor e também ajuda a marcar sua presença durante o uso do material.

Assim, é importante lembrar de elaborar o design utilizado com cuidado e tomar os cuidados necessários durante o desenvolvimento desse item, como a escolha de um bom papel para a impressão do marca página.

3.Melhora a experiência de compra

Oferecer um marca página personalizado também é uma boa maneira de melhorar a experiência de compra dos consumidores.

Afinal, esse é um produto único, que diferencia essa experiência das demais, destacando sua editora entre a concorrência nesse mercado.

Por isso, esse é um bom jeito de fidelizar seus consumidores e garantir que eles voltem para realizar uma nova compra.

4.É uma ótima ferramenta de marketing

Na hora de elaborar o seu marca página personalizado, é importante lembrar que ele também é uma excelente ferramenta de marketing.

Incluir a identidade visual da editora, com sua logotipo, nome e até alguns designs desenvolvidos a partir de alguns dos seus livros, por exemplo, é um bom modo de investir na divulgação da sua marca.

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